Se



Se mudar tudo é a saída,
Eu quero tudo de novo
Se acertar sempre é monótono,
Eu quero seguir errando
Se o difícil é bom,
Eu quero me submeter ao amor
Se a vida é uma só,
Não importa, eu quero replay
Se você já não me faz bem,
Algum tipo de balada me fará
Se existe apenas um caminho,
Eu quero todos os possíveis
Se lutar por o que me convém é símbolo de morte,
Que me executem
Se para ter tudo o quero tem um custo,
Eu pago
Se for para tudo acabar agora,
Não quero, pois não é o fim
Se ter disciplina é ser normal,
Sou louca, pois meu interior é uma desordem
Mas, se acaba com "foram felizes para sempre"
Desculpe, pois essa história não é a minha
Afinal, o "pra sempre" é tão volátil quanto o álcool.

9 comentários:

  1. Se existe apenas um caminho,
    Eu quero todos os possíveis

    Me identifiquei.

    ResponderExcluir
  2. Olá leitor! Obrigado pelo comentário, identifique-se.

    ResponderExcluir
  3. Olááá, eu de novo por aqui!
    Muito bom o post!
    delicia de leitura!

    Até logo!
    beijos


    Atualizado, confere lá!
    http://joycebc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Joy :)
    obrigado pela visita, volte sempre.

    Tenha um bom final de semana, ABRAÇO ;*

    ResponderExcluir
  5. Wallentine Maravilha.
    Olá. pelasminhas palavras acredito que você saiba quem sou... heheh.
    Não sou apenas mais um admirador dos seus textos,
    sou o maior, pode acreditar, porque imagino eu ter sido uma peça inspiradora. heheh. De novo.
    Gosto muito das suas produções e d você, principalmente:
    "Se você já não me faz bem,
    Algum tipo de balada me fará
    Se existe apenas um caminho,
    Eu quero todos os possíveis."
    Muito bom. Caso ainda não tenha m reconhecido deixo-lhe uma pista... "de seu (querido) amigo."

    ResponderExcluir
  6. Eu sei quem é você. Obrigado pelo comentário, fico realmente feliz que tenha gostado do texto e do blog. E já que gostou, volte sempre !

    Beijos, boa semana. :)

    ResponderExcluir
  7. Oi lindaa, está tudo lindo.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o teu texto. :) Continue escrevendo e eu tentarei continuar lendo. :) Tenho minhas discordâncias, mas não, não falarei, deixarei de metafísicas.

    ResponderExcluir
  9. Oi, obrigado pela visita :)

    Muito obrigado, amor. Não preciso nem dizer para que volte sempre ! :)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir