Timidez


         Que olhos são esses? Que me cercam, vêm e vão simultaneamente com os meus passos firmes. Olhos de quem deseja ou olhos de quem quer revanche? A boca silencia enquanto as janelas se abrem para mim e fixas ficam a me admirar enquanto me sujo comendo um cachorro quente. O corpo paralisa, o frio bate, a mão gela, o suor pinga... Você se põe nervoso enquanto os teus pensamentos buscam os meus, enquanto a tua pele arrepia ao me ver cantar e todos os dias ali, na platéia, você está. 
         Minha timidez te cerca, pergunta teu nome, te chama e sorri, mas você não liga, finge ou não vê. Por que?  Armadilha do destino ou uma fantasia da minha cabeça? Na verdade eu não sei. O fato é que não posso esconder o que quero, o que meus instintos sopram em meus ouvidos, o que meu corpo pede enquanto durmo e sonho. Não posso mentir para o meu orgulho que sisma em te odiar, enquando a minha boca teima em te querer. Amanhã vou tomar uma atitude, virar esse jogo e demonstrar para o mundo, talvez, que aqui dentro de mim, dois corpos podem sim ocupar o mesmo espaço. 
       

3 comentários:

  1. Boa escritA!
    gOSTEI DO BLOG! SEMPRE QUE POSSÍVEL DOU UMA PASSADA PARA CONFERIR AS NOVIDADES

    BEIJOKS

    Atualizado

    Corre lá

    http://joycebc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Joyce, seja bem vinda !

    Volte sempre, muito obrigada, e pode ter certeza que irei dar um espiadinha no teu blog.

    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir