Lounge



              
                 O lounge é um espaço que serve para relaxar, ler algumas frases, citações feitas aqui no blog e eventualmente, fora dele. Uma simples frase, ás vezes, fala muito mais do que um texto e pode ficar na memória para sempre. Portanto, divirtam-se!


‎E de repente me deu um clique, uma vontade de sei lá o que misturado com não sei e os 
pensamentos que fervem no fim esfriam, virando um simples suspiro derradeiro.
(Deise Carvalho)



 O conhecimento é algo tão complexo, que quando pensamos que já conhecemos sobre quase tudo,  percebemos que não conhecemos quase nada, nem a nós mesmos. 

(Deise Carvalho)


...e as tristezas, as mágoas e os problemas,  será que vou deixar de lado? Não. Vou levá-los na mala principal para me lembrar sempre das coisas que aprendi até aqui. (Deise Carvalho)


Cada coisa que aprendi só me faz acreditar firmemente na frase de Sócrates, pois por mais que eu tenha aprendido eu ainda posso dizer que só sei que nada sei. (Deise Carvalho)


Não sei se é paixão, não sei o que é e nem quero saber. Para que não haja o risco de me arrepender, para que eu possa aproveitar essa vibração. (Deise Carvalho)


A boca está pronta para o beijo, enquanto o corpo quer sair e saltar feito elétron de uma camada para outra. (Deise Carvalho)


Antigamente eu amava brincar de amar, amava a possibilidade de amar. Hoje percebo que sempre amei... (Deise Carvalho)

Todos os meus "eus" agora se reúnem em ciranda em torno de mim, para me fazer a companhia que me falta. (Deise Carvalho)


Tenho necessidade de algo que não sei o que é, nem onde está, mas que me tire fora de mim, que me vire do avesso, nem que seja por um instante.  (Deise Carvalho)


Na imperfeição me perco, mergulho e reconheço fragmentos de mim. Aqueles cacos de vidro que preciso colar, outra vez. (Deise Carvalho)


Não sei ao certo, o que é, nem como é. Posso apenas dizer que é completamente maluco e informal, tão fora da antiga realidade esse ópio do bem que eu denomino felicidade. 
 (Deise Carvalho)



...a vida é uma só, fugir da rotina e sentir-se vivo é o que há.
(Deise Carvalho)



O melhor de fazer aniversário é olhar para trás e estar ciente de que cada ano que passa a experiência vem, mais uma vez, ao nosso encontro.
(Deise Carvalho)


Foi neles que encontrei aquela paz que eu precisava para poder ouvir a minha própria voz, foi nos teus olhos que pude ver o meu reflexo, a minha verdadeira forma. E, talvez, foi no teu sorriso que encontrei os verdadeiros motivos para sorrir. (Deise Carvalho)


E a prisão que eu me autosubmetia consistia no medo de estar aberta, de estar pronta para habitar um universo que não era o meu. (Deise Carvalho)

Mas, se acaba com "foram felizes para sempre... Desculpe, pois essa história não é a minha. Afinal, o "pra sempre" é tão volátil quanto o álcool.
(Deise Carvalho)

...aqui dentro de mim, dois corpos podem sim ocupar o mesmo espaço. (Deise Carvalho)


O nada de nós que restou em mim se converte em vazio, em rascunhos do caminho que pretendo tomar e dos momentos que pretendo viver assim, a sós. (Deise Carvalho)


...eu só queria ser livre, esquecer de fazer a guerra e optar pelo dia em que quero fazer amor.  (Deise Carvalho)

Então, percebi que não nos levei ao fundo do poço, mas provoquei o início do fim. 
 (Deise Carvalho)