Fogo de palha


     Há uma atmosfera de sentimentos que percorrem as entranhas do meu corpo, enquanto meus pulmões liberam a respiração ofegante e acompanhada do calafrio rotineiro. O suor ganha uma nova definição, assim como aquelas palavras que te disse ontem, nos momentos de raiva. Tais palavras ficaram para trás, abrindo caminhos para o desejo que percorre os quatro cantos do meu ser, enquanto beija o teu. 
      Uma noite seria pouco para satisfazer os meus sentidos, mas seria o bastante para que eu me sentisse viva novamente e renovada a cada suspiro. Minha mão que ontem feriu o teu rosto, a tua moral, hoje acaricia teus cabelos e sente a tua pele. 
       O que me chateia é saber que nada adiantará, pois sei que haverá o momento do adeus. A causa será a confusão que se faz em mim, quando lembro dessa atmosfera indescritível, ou quando lembro que estou te perdendo. Não foi por querer que eu não me dispus a mudar, tive prazer, porém confesso não aprendi a amar.

2 comentários:

  1. Nao gosto quando diz que haverá um adeus e uma impossibilidade de amar. Entretanto, como um crítico da arte e não do sentimento que tal carrega eu gostei muito do texto. Sentimentalmente, me preocupo. :?

    ResponderExcluir
  2. Amor, não precisa se preocupar. É um texto apenas. Parte dele reflete o que sinto, mas não todo.

    ResponderExcluir