Freedom


        Se eu pudesse desejar algo sem limitações, eu desejaria ser livre. É livre. Ter a liberdade de poder programar que quero fazer no próximo final de semana, por qual o canto do meu próprio mundo eu vou querer estar e qual pessoa do meu agrado eu vou querer receber aqui. Adoraria, caso eu tivesse a possibilidade de ao menos pensar me libertar de mim, de certos pensamentos, das antigas ideias. 
         Sou grata por tudo o que tenho e procuro sempre valorizar as coisas. Mas infelizmente não tenho fôlego para alcançar a perfeição, que corre veloz, um pouco a minha frente. Quanto as lágrimas derramadas de modo sutil, escorreram em mim, apenas para expressar o meu desejo por liberdade. Por desejar decidir onde quero curtir o meu próprio silêncio, em qual parte do meu quarto quero sentar para observar o nada, ou em qual momento eu desejo dizer boa noite. 
         E a vida vai passando, e esse desejo oscila entre oculto e inexistente, mas que de fato está sempre aqui, batendo na minha porta querendo entrar. Não atendo por acreditar que o dia de abrir essa porta vai chegar. Afinal eu só queria ser livre, esquecer de fazer a guerra e optar pelo dia em que quero fazer amor. 

  

Um comentário:

  1. "eu só queria ser livre, esquecer de fazer a guerra e optar pelo dia em que quero fazer amor."

    ResponderExcluir