Invisível

Minha franja escurecida tornou-se a sombra dos meus olhos
A sombra que não me permite enxergar o sol
Que raia uma luz, que me dizem ser existente
Daqui sinto apenas o vento, que vem até mim
Traz e leva ilusões e desejos
Que não penetram em mim
Apenas
Vêm
E
Vão
Como todas as lembranças
Que pego e solto no ar
Daquele tempo de luta por tudo aquilo
Que me dizem ser verdade
Mas que não vejo, nem sinto
O sol que raia claridade
Mas, que se esconde propositalmente 
Dos plebeus e servos do nosso feudo atual
Escuridão vista por nós como algo normal

2 comentários:

  1. Mesmo que algumas almas clamem por igualdade, ou pelo menos justiça, a ainda um rasgo de etnocentrismo misturado a atualidade... Pena não é?

    Abraços e ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado pelo comentário. Realmente é uma pena, pois as coisas poderiam ser diferentes, caso cada um fizesse a sua parte. Abraço.

    ResponderExcluir