Luis


      Luz da minha vida
      Fiel herói de infância
      Com carinho,
      Destrói minhas angústias
      Me acolhe feito cipó como ninguém

       Um, que vale por mil
       Único por ser meu, só meu
       Embora, pai de todos
       Apesar de seu sangue estar apenas em três
      
       Iluminado pela divina luz
       Mãos de ferro para semear amor em mim
       E assim, braço forte para regar o meu ser
       Conhecimento, razão e valor
       Desaguam em meu corpo

       Sábio por natureza
       Ó meu rei, tua coroa brilha
       Fez de mim princesa
       Da flor mais linda rainha
      
        Teus filhos, no plural
        Exclamam orgulho por ti

        Alegria estar contigo
        Meu eterno amor, amigo
        O único a quem juro a minha vida

         Deise Carvalho para Luis Carvalho






    


    
      
    

2 comentários: