Tudo Diferente


    "Todos caminhos trilham para a gente se ver, todos caminhos trilham para a gente se achar..." Dizia Gadú quando desliguei o rádio, em estado de discordância com a sentença. A tristeza havia tomado conta das minhas ações, dos meus pensamentos. Por anos escondi, guardei atravessado na garganta três palavras que soavam na minha cabeça. 
      O fato é, que com o passar dos tempos, os nossos caminhos foram se tornando paralelos, ambos seguindo os seus caminhos, digo, você seguindo o seu caminho e eu esperando que um dia você fosse me ver com outros olhos. Desde o dia em que você foi embora, a tristeza já existente se transformou em um vazio sarcástico, que ria de mim cada vez que chorava diante de uma foto sua. Sonhos brotavam quando regados pela esperança de um dia tocar lhe os lábios, ou de simplesmente tocar tua mão. 
       Todas as possibilidades que essa esperança me propunha morriam a cada gesto frio e distante, cada vez que a vida me dava aquela rasteira rotineira, cada letra que saia da sua boca soando o nome de outra. A canção da Gadú foi ficando muda e aquele "eu te amo" guardado tantos anos para você se tornando oculto e a minha fé no amor morrendo. Agora sinto que despertei, esses tempos de vazio estão indo embora, aos poucos, e a minha esperança se renova, assim nasce em mim a vontade de fazer tudo diferente. 

3 comentários:

  1. Que texto bonito e tristonho ao mesmo tempo. Infelizmente, não temos tudo que queremos ou achamos merecer. A vida segue e o amor fica guardado para a pessoa que merecer, assim como eu guardei o meu verdadeiro amor para você s2

    ResponderExcluir
  2. E eu te agradeço demais por esse amor :) que tem feito toda a diferença em mim ! BJS ;*

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo!
    Adoro a Gadu *----*

    Sumirei por um tempo pois minhas aulas na faculdade começam hoje.
    Mas sempre que der postarei no mais cores e estarei retribuindo as visitas.
    Tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir