Wallentine


Lá vai você, sorrindo, levando o meu bem mais precioso
Vieste para retirá-lo daqui, levá-lo para onde eu custe a achar
Talvez porque pretende vingar-se, levá-lo para o seu esconderijo
De onde vieste para mostrar as nuvens e de lá me jogar

Que queda
Poderia ter tido mínimo de compaixão
De cabeça baixa retorno ao meu habitat
Onde desaprendo paixão

Retomo a prática que tenho em sorrir
Enquanto o meu interior debulha-se em lágrimas de sangue
Enquanto meu externo finge amor em mim existir
Eu preparo as minhas armas contra o matador

O amor
Não mais inimigo, agora indiferente
Aquele que eu cogitei ser eterno
Me trai, me leva ao inferno.

3 comentários:

  1. O "não gostei" é um incentivo para que escreva textos mais alegres.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como seu blog está lindo.
    Amei.
    Amei o poema!
    Parabéns!
    Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pela visita. Obrigado pelos elogios. *-* volte sempre, beeeeeeeeeeijos.

    Sr. Vinícius, às ordens ;)

    ;*

    ResponderExcluir