Grão de areia

               Tão pequena sou eu neste mundo, onde admiro as mãos produtivas, os braços fortes e as mentes brilhantes. Sobrevivo aqui, enquanto lá criam equipamentos, criam muitos filhos com o pouco que têm, criam coragem para lutar, mantém perpétuo o sorriso no rosto. 
                 Não sei ao certo a minha verdadeira dimensão, mas sinto que sou assim quase microscópica diante da multidão que se vai, em busca de vitórias, de crescimento, de superação. Enquanto eu permaneço aqui, escrevendo versinho por versinho de uma canção. Sábia, de certo modo, ainda sei que sou, mas nada comparado aos meus heróis, afinal diante do supremo e dos meus admirados, sou eu só mais uma a fazer dos versos minhas cobaias, da poesia a minha vida, e assim sigo, até encontrar outra saída. 

3 comentários:

  1. Somos tão pequenos e ao mesmo tempo temos um papel tão importante

    ResponderExcluir
  2. Olá Natália :) Obrigado pela visita e pelo comentário.

    Realmente, concordo com o teu comentário.

    Volte sempre, abraço.

    ResponderExcluir
  3. Uma andorinha não faz verão, mas muitas fazem. ;)

    ResponderExcluir