Um meio

              
        


       Passaram dias, noites, passei por ruas, becos, bares. Pessoas surgiram e outras desapareceram de repente, mas o telefone não tocava.      

        Estava no banho, quando ouvi a campainha e nua fui até porta, era você sorrindo com as mãos cheias de felicidade para me dar. Aquele abraço foi o melhor da minha vida e só depois daqueles beijos questionei a sua ausência e o silêncio, mais uma vez, prevaleceu. Eu estava tão contente que me senti satisfeita apenas em ouvir da sua boca que me ama, enquanto retirava a caixinha do bolso em símbolo de convocação para que eu seja, em fim, a sua metade.  

5 comentários:

  1. Amei.

    Escreve muito bem, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Thumbs up to us, men. :)

    Depois peço uma explicação pessoal, meu amor. Gostei muito, parece que está apaixonada. *-* s2

    ResponderExcluir
  3. Obrigado :) Voltem sempre !

    Amor, obrigado :D Pois é, por quem será que eu estou apaixonada ? *-*

    ResponderExcluir