Atipicamente inesquecível

       Certo dia, acordei enquanto meu celular tocava. A música era ótima, porém a letra contraditória, em relação ao período que estou vivendo. "Haven't met you yet" tocava acompanhado daquele alerta vibratório de celular. Atendi, aquela voz pela qual me encantei, dizia estar na porta da minha casa. Dei um salto da cama e de cara amassada fui atender a criatura. Dei-lhe um abraço forte e depois um beijo. 
       Era um domingo de sol, tranquilo e nada monótono. O dia passou voando, enquanto tudo corria maravilhosamente bem. Tomamos café da manhã juntos, assistimos desenho animado, nos divertimos, no amamos. Foi um dia realmente atípico, inesquecível. 
        O envolvimento foi total. As cores tornaram-se reluzentes, os sons mais intensos, a visão mais nítida e o tato perdido por outros caminhos. O coração batia muito forte, descompassado, acho que ele desejava somente  uma coisa: amar. A mente se rendeu aos gracejos da emoção, a carne enfraqueceu. 
         Lembrar deste dia, leva a minha mente a rever aquela retrospectiva. Os intermináveis dias de chuva que vivi, antes de conhecer o poder do arco-íris e daquele sol forte, que hoje me cega de felicidade. Aqueles momentos de lágrimas e autotortura que passaram feito tempestades, aquele lamento diante do espelho, aquele sentimento de singularidade. Os tempos de noites frias findaram, agora é hora de banhar-se ao sol e viver. 
         Naquele dia me senti única, ingressa em uma bolha feita para dois, onde ninguém poderia nos ver, nos ouvir e interferir em absolutamente nada. O dia acabou com um sorriso, quando sorri sozinha diante de Nossa Senhora, diante daquele espelho que reflete tudo o que há de melhor em mim. Sorri por perceber que encontrei em você tudo aquilo que sempre procurei, sem saber. 







PS: Texto baseado em fatos reais, e dedicado àquele que me fez provar uma das minhas maiores fraquezas, o contato com os seus lábios. 

4 comentários:

  1. Oh, que fofo. Toda apaixonadinha que lindinho. *-* Mas esse cara deve estar te fazendo muito bem. Fico muito feliz por ver que encontrou alguém que te faça tão bem. E pelo que eu li, foi bem intenso o que anda ocorrendo com vocês. Beijão escritora maravilha. Continue escrevendo. ^^

    ResponderExcluir
  2. Esse momento foi tão natural e intenso ao mesmo tempo. A sintonia era imensa e senti meu corpo unido ao teu. Obrigado, meu amor, por sentir um amor misturado ao prazer de maneira inesquecível. Meus pensamentos sempre retornam a este dia e um sorriso aparece instantaneamente no meu rosto. Saber que vivi tudo isso contigo me deixa muito feliz e a vontade de repetir é gigantesca. Te amo muito, muito, muito. s2

    ResponderExcluir
  3. Nada como ter em realidade o que antes existiam em sonhos...

    Amei!

    Tudo que contiver amor, dá cores lindas ao dia a dia de todas as pessoas.

    Abraços mil e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. :) Ah o amor, capaz de transformar os pequenos momentos em momentos inesquecíveis.

    Obrigado pelos comentários.

    beijos ;*

    ResponderExcluir