Insanidade Lúcida

              Intensidade é a palavra que descreve aquela noite. Sozinha, saí de casa, fui para a casa noturna mais próxima. Eu queria diversão, sair da rotina, buscar algo que eu nunca havia encontrado aqui no meu interior. Não, eu não buscava amor, mas uma sensação nova, queria uma noite para recordar sempre que a minha alma pedisse socorro. Logo que cheguei, tratei de dançar e buscar novas pessoas. Eu disse novas pessoas e não amigos. Apenas pessoas que pudessem fazer daquela noite inesquecível, afinal eu queria uma noite única, isto é, em um lugar inédito, com pessoas inéditas.
               A música estava ótima, as pessoas com quem me identifiquei eram agradáveis, mas nenhuma delas me fez tão feliz quanto dois conhecidos meus de anos, que encontrei. O Absinto e a Tequila. Eles me acompanharam durante a festa inteira e me fizeram sentir um orgasmo tão bom, que nenhum homem me fizera sentir antes. Talvez, nenhum ser seja capaz de me fazer sentir a alegria que eu senti naquela noite. Foi a melhor de todas!
Foto do arquivo pessoal
                Tais lembranças estão tão frescas na minha memória, que mesmo se eu tivesse me arrependido eu simplesmente faria tudo outra vez. Afinal, a vida é uma só, fugir da rotina e sentir-se vivo é o que há.

3 comentários: