Mil novecentos e tal

            Anos de bagagem, de história, de luz, de dom, de sabedoria, de vitória. Dezessete mil experiências, tantos passos dados até aqui, tantas portas já abertas e tantas por abrir. Amiga, tia, sobrinha, amada, amante, filha, ser humano, assim sou desde aquele dezenove, desde aquele junho, desde aquele mil novecentos e tanto. 
             Dezessete vezes eu, mil penteados, tantas histórias, inúmeros amigos, milhões de pessoas passaram por aqui, ao longo desta caminhada, que hoje julgo ser longa, mas que nem começou. Inicia aqui. Agora é tudo novo, de novo. E mais uma vez, folha nova, novo parágrafo... Lá vou eu a escrever meus orgasmos, vivenciar novas situações, bater língua por novos lugares, deixar o meu abraço apertado em outros corpos, deixar os meus conselhos, escrever meus erros e acertos. Erguer a taça no pódio, também, ou retornar para casa acuada, jamais de cabeça baixa. 
           Dezessete mil sorrisos espalhados, milhões de dúvidas e a certeza de que muitos desafios terei, porém, ainda que a força venha a falhar, as esperanças estarão sempre aqui para me lembrar de mostrar os dentes e bater na porta da felicidade. 
              Dezessete mil motivos para amar, alguns fatos que não me permitem desistir de persistir e encarar mais vinte, trinta ou quarenta anos a frente, na busca de realizações e amores não platônicos. 

"O melhor de fazer aniversário é olhar para trás e estar ciente de que cada ano que passa a experiência vem, mais uma vez, ao nosso encontro."
                                                                                                             (Deise Carvalho)

19 de Junho. 

(Obrigado por todos os votos de parabéns.)

2 comentários:

  1. Oi outra vez...
    Concordo que você tenha muita inspiração para produzir bons textos assim, e que essa inpiração venha de alguém que você ama e que também te ama muito... mas eu tenho certeza que esse rapaz que te traz essa inspiração não faz isso sosinho.hehehe.
    Tu tens que concordar comigo que eu e seus outros amigos desempenhamos um importante papel nessas frases escritas por uma wallentine chamada Deise...
    Estou muito feliz por ter você como minha amiga por mais um ano e por ser seu amigo em mais outro ano da sua vida... Espero que seja,os sempre assim como somos, e que eu possa confiar sempre em você...
    Parabéns e que venham os proximos cem anos...
    NOSSA!!!!!!
    Abraços.

    Querido Amigo

    P.S.: Modestia à parte.

    ResponderExcluir
  2. A inspiração é algo que varia, cada dia parte de uma fonte diferente. Algumas vezes depende da música que estou ouvindo, da pessoa que estou pensando ou da situação que estou vivendo. Tu és sim um amigo bastante querido :) Muito obrigado, novamente, pela visita, volte sempre que estiver afim, pois o orgasmo estará sempre aqui com textos novos a te esperar.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir