Fragmentos

            No mudo das minhas palavras soltas e por aqui deixadas, me perco a pensar na alucinante situação em que me encontro. A confiança se perdera por algum lugar, não sei onde, nem com quem está. Enquanto isso a vida vai passando, o vazio me abraça e minha sombra muda deixa de me perseguir. 
         Completamente sozinha sigo o rumo desenhado pelo Supremo. Talvez as minhas luzes guias estejam comigo, talvez estou em um pesadelo e amanhã vou acordar e abrir a janela para a entrada de um lindo raio de luz. Quem sabe me resta esperar o mundo girar, para pôr todas as coisas no lugar, para aconchegar o sentimento no lugar certo. 
          Passageiro assim como as nuvens, será esse momento. Viera para me pôr diante de mim e dos prós e contras da minha errante existência. Na imperfeição me perco, mergulho e reconheço fragmentos de mim. Aqueles cacos de vidro que preciso colar, outra vez. 

2 comentários:

  1. Quem fez isso contigo é um completo idiota. :x

    ResponderExcluir
  2. ás vezes o tempo põe as coisas no lugar...

    interessante o blog, e o nome gostei bastante, orgasmo vicioso!

    bjs

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir