Avesso

      Fechei os olhos e abri uma porta dentro de mim que talvez eu nunca havia aberto antes. Na entrada havia um degrau. Pisei e caí. O degrau era falso, havia um grande precipício. Cheguei no mais profundo do meu íntimo e como em uma sala de cinema, sentei e vi passar no telão todos os meus sonhos, as minhas vontades e os meus sentimentos. Quanta coisa guardada, quantas palavras que não disse, quantos momentos não vividos. Sonhos. Muitos sonhos. Verdades e certezas. A certeza de que preciso entrar em pleno êxtase. Uma grande vontade de explodir de emoção como um dynamite. E a necessidade de algo que não sei o que é, nem onde está, mas que me tire fora de mim, que me vire do avesso, nem que seja por um instante.  

4 comentários:

  1. Necessidade de algo que não sei o que é, nem onde está, mas que me tire fora de mim, que me vire do avesso, nem que seja por um instante.

    ResponderExcluir
  2. Trecho marcante. Obrigado leitor, volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. é ja encontrei varios degrais falsos pela vida

    ResponderExcluir
  4. Olá ostons2.0, infelizmente às vezes a vida apronta para a gente, mas devemos ter fé e esperança de que tudo vai dar certo. Beijos, volte sempre ;D

    ResponderExcluir