Confissões

        O frio na barriga é algo que ainda acontece. Eu não imaginava que seria assim, muito menos depois de um tempo, quanto tempo. Sempre é como se fosse a primeira vez. É como se o artista nunca subira no palco, como se a platéia não fosse aplaudir, como se aquela sensação positiva nunca fora sentida... 
E é exatamente assim que me sinto quando te vejo e deparo tantas vezes com um sorriso, em raras situações me espanto com a ausência dele. E bate de novo aquele frio na barriga, aquela vontade de te acolher e jurar que tudo vai ficar bem. Aquela pontinha de dúvida do tipo: "será que eu fiz alguma coisa...", sempre bate na porta, mas é só não deixar ela entrar. 
           Que gostoso encontrar a tua mão, trazer junto a minha ou a sentir tocando os cabelos. Desesperador é não a encontrar e nos cabelos apenas sentir o vento frio que bate. Virar para o lado e procurar aquele olhar sincero e fixo, é algo que realmente faz um momento qualquer ser especial. Difícil é procurar e não encontrar as janelas abertas, inexistência de brilho, de sol. As flores que recebo e às vezes finjo que não vejo, são só sinônimo de que eu as vi, adorei e quero de novo. Os bilhetes que você acha que não li estão na gaveta da mesinha, fora do envelope, sinal de que leio sempre que preciso sorrir ou de um abraço teu. 
         O mais importante de tudo e que jamais quero que esqueça é que considero uma das melhores sensações o momento da reconciliação, afinal se existem brigas, é para que hajam mudanças e ajustes que nos tornem cada vez mais fortes. Dizem que as mulheres mandam, que dominaram o mundo e que superaram os homens, em muitos aspectos. Mas, talvez estejam esquecendo de confessar que, apesar de tudo, é impossível não ficar sorrindo por dentro ao ouvir um elogio ou não sentir aquela sensação de perda, quando as nossas mãos se desencontram. 



2 comentários:

  1. Tu tens o dom de me deixar feliz. Fico bobo, rindo, imaginativo, viajante com cada palavra linda que escreves. Eu te amo s2

    ResponderExcluir