Presságio

        No calor da hora eu disse sim e me joguei sem pensar em consequência qualquer. E foi assim que tudo começou ou talvez foi assim que eu acho que começou. Afinal, eu não lembro como, nem quando, só sei que tudo mudou. Não houve juras de amor, não houve abraço, mas houve sorriso. O teu sorriso me acolheu de um jeito, que me tirou completamente a vontade de soltar. Mas que engraçado, aconteceu comigo, aquilo que eu jurei para mim que jamais aconteceria. Parece mentira, mas aquela vida inconstante, sem destino, de idas e vindas já não faz mais sentido. Aquilo que ontem era tudo, hoje é nada. O teu seio é meu berço e a rua só um lugar de visitação.
         Não sei se é paixão, não sei o que é e nem quero saber. Para que não haja o risco de me arrepender, para que eu possa aproveitar essa vibração. Ultrapassa o desejo, o sexo. É tão natural te olhar e conseguir dizer muitas coisas sem sequer abrir a boca, conseguir compreender os teus desejos sem a necessidade de que emita som algum. Me sinto criança a pisar pela primeira vez na areia a cada vez que estamos juntos. Sinto que saí da casca, quando sem querer disse "sim" pra mim.

Um comentário: