Bagagem

             As malas estão prontas para a viagem, levo só o básico, o íntimo e o essencial. Levo o primeiro beijo, a primeira carta, o primeiro amor, o melhor amigo e alguns retratos da infância. No bolsinho estão alguns pequenos sonhos que ainda quero realizar, e logo ali quando abrir a bolsa verás que carrego uma Ana Júlia, uma Mallu e uma Daniella. Estão na superfície para que todas as vezes que eu abrir a bolsa terei a oportunidade de ver. Na mala maior carrego os meus acessórios essenciais e indispensáveis lembranças, sonhos já realizados, conquistas, um Luis e uma Sandra. 
              A necessaire traz alguns encantos, versos, beijos, o brilho e um Vinícius básico para dar um up. Enquanto na mochila carrego os colegas queridos, o conhecimento, as lições e as experiências. Vou apé, passo a passo e devagar, mas sigo sempre, vivendo, aprendendo e errando. Mas, para percorrer essa estrada tão longa que é a vida, você deve estar se perguntando se não é muita bagagem... Te respondo: não, não é. Ainda não citei, mas só para lembrar que levo um Érico, uma Andrea e um Léo, para todas as horas. 
              Para não esquecer de nada, fiz uma lista de coisas que preciso levar, verifiquei, verifiquei e vejo que ali estão um Luiz Eduardo, uma Nicole, uma Júlia e até um Ismael. E você deve estar se perguntando, e as tristezas, as mágoas e os problemas,  será que vou deixar de lado? Não. Vou levá-los na mala principal para me lembrar sempre das coisas que aprendi até aqui.

2 comentários:

  1. Vinícius básico para dar um up xD
    Só tenho essa serventia? mimimi

    ResponderExcluir
  2. nããão amor, é claro que não. Serve para muitas outras coisas .. :D

    ResponderExcluir