Fim

         Semana cinquenta e dois, isto é, a última do ano. Última linha, últimas palavras, ponto final. Antes de recomeçar quero me permitir fazer uma breve releitura desta página que há bons 360 e alguns dias atrás estava completamente branca e que agora narra essa etapa de nossas vidas. 
         De modo geral, muitas coisas aconteceram. Que tsunami foi esse? Que passou por aqui, tirou tantas coisas fora do lugar, escondeu sentimentos, soterrou pessoas, fez desaparecer outras, outras correram, algumas por conta própria partiram. Como pedras preciosas algumas ficaram, me ajudaram a juntar o que restou, me confortaram e fizeram sorrir nos momentos de tensão. Muito choro, alguma lamentação, muita coragem. Por sorte, merecimento, destino, não sei... Surgiram pessoas que me ajudaram a reconstruir, reorganizar as coisas em mim, na minha vida. Assim, pude começar do zero, rever conceitos, mudar pensamentos, atitudes, pedir perdão. 
             Mas, no meio de toda essa confusão, um sentimento surgiu, se fortaleceu, se fez presente. Assim, me agarrei com as duas mãos em outras duas mãos trazidas pelo destino para me acompanhar nesta reconstrução. Dificuldades foram superadas, momentos inesquecíveis e incríveis, que jamais pensaria viver. 
               Apesar de tudo mencionado acima, posso dizer que muitas coisas boas aconteceram, sonhos foram realizados, objetivos alcançados e de improviso todas as metas acabaram cumpridas. Prédio reerguido, novas pessoas, velhos amigos, preciosidades que encontrei e espero levar comigo até onde for para ser. Consegui soltar o freio, liberar o sinal verde, gargalhar por madrugadas e saber driblar os empecilhos. Por fim, agradeço por ter sobrevivido a tudo o que se passou e ainda mais por ter aprendido a lição e vivido todas as maravilhas destinadas a mim. 

"Agradeço a todos que estiveram comigo, de alguma forma, principalmente e sem dúvidas aos meus pais, amigos. Agradeço todas as coisas boas que vivi, principalmente a mais importante delas..."


A vida é como um quebra cabeças, porque sempre falta a última peça. (Evandro Santo)

2 comentários:

  1. Fico triste e feliz com o texto. Acho que recebi homenagens, isso me alegra demais *-* O triste é pensar que, enfim, que continue até onde for para ser :s

    ResponderExcluir
  2. HEY ! És um dos homenageados, sim. Nada de tristeza :)

    ResponderExcluir