Simples assim



       Talvez lutar para ser o melhor já não é tão importante assim. E já pouco me importa se minha presença é algo realmente interessante, se será marcante. E que se dane se minha voz irá causar um efeito retumbante, se minha imagem é ou não reluzente, se estou sendo nobre ou se passo despercebido. Sim, faço o melhor de mim, não desisto não. E sim, já não sei mais o que é ser o centro das atenções, me esqueci até se algum dia passei por isso. Afinal, agora o que me importa apenas é fazer tudo o que for preciso ser feito, ser simples, ser cordial. A quem eu realmente importar vai me notar passar. Quem realmente quiser ouvir, vai sim perceber a voz de modo retumbante e aqueles que realmente derramam um pingo sequer de amor ou algo similar por mim vão perceber o efeito da minha chegada, o reluzir de um sincero sorriso e sentir na pele aquele leve chuvisco de um nobre olhar.


"A simplicidade é o brasão que demonstra a nobreza de um ser humano."

2 comentários:

  1. Sabe né, ao meu olhar tu sempre serás notada, de uma maneira especial *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem preciso dizer, que da minha parte IDEM ! Obrigado pela vista ;*

      Excluir